Fake *-*



Bom, hoje eu estava olhando um perfil fake, eu quase não usava mais, resolvi então ativá-lo, conversar com os amigos que lá eu fiz.
Então deu uma vontade de vir postar aqui sobre o fake. Acho que vários de vocês já se depararam com várias comunidades fakes por aí (motéis, praias, bladas etc). E acho também que nem todo mundo sabe o que é fake [?] , cujo a tradução é falso. Mas, eu acho que apenas isso não resolve a dúvida que muita gente tem.
Eu passei mais de um ano com um perfil fake, e posso afirmar à vocês que foi uma bela experiência.
O fake é uma outra vida, uma vida virtual, onde pessoas criam perfis - com fotos de famosos geralmente - para viver uma nova vida e fazer amigos ou até se envolver em relacionamentos amoros.
Hoje em dia o fake mudou muito, e quem tem ou já teve um orkut fake sabe do que eu estou falando. As pessoas que covivem no fake hoje, só querem saber de ser melhores que as outras, são brigas e mais brigas entre os pops e os capengas, isso, sem se falar das brigas das tais famílias fakes.
Antes eu acreditava muito que o fake iria voltar a ser como antes, mas eu perdi toda a esperança, pois para ele voltar a ser aquele mundo mágico, as pessoas vão ter que cair na real, e ver a besteira que estão fazendo. u__u'


0 comentários:

Postar um comentário